terça-feira, 14 de outubro de 2008

RBD - El mundo detrás

RBD - El mundo detrás

El viento cesó
Y la lluvia se fue
Se fue con el brillo del sol en tu piel
Y fue en ese instante en que yo te crucé
Y fue en tu mirada que volví a nacer

O vento se acalmou
A chuva se foi
Se foi com o brilho do sol na sua pele
E foi nesse instante em que cruzei com você
E foi no seu olhar que voltei a nascer

Desde tus brazos
Todo alrededor se ve distinto
Cambias el color
En cada rincón de mi corazón
Te necesito


Desde os seus braços
Tudo ao redor se vê diferente
Você muda a cor
Em cada canto do meu coração
Preciso de você

Un poco de ti me basta para despertar
De la realidad
Porque nada se acerca a lo que tú me das
Toma un poco de mí
Y déjate llevar
Sin pensar
Sin mirar que hay un mundo detrás


Um pouco de você basta para acordar
Para a realidade
Porque nada se aproxima ao que você me dá
Toma um pouco de mim
E se deixe levar
Sem pensar
Sem olhar que há um mundo atrás

Es fácil decir
Cuando es verdad
Tú abres mi cielo y me enseñas a amar
Trajiste la luna a la orilla del mar
Moviste mi suelo como nadie más

É fácil dizer
Quando é verdade
Você abre meu céu e me ensina a amar
Você trouxe a Lua para a beira do mar
Você tremeu meu chão como ninguém mais

Porque en tus brazos
Todo alrededor se ve distinto
Cambias el color
En cada rincón de mi corazón
Te necesito

Porque os seus braços
Tudo ao redor se vê diferente
Você muda a cor
Em cada canto do meu coração
Preciso de você

Un poco de ti me bastó para despertar
De la realidad
Porque nada se acerca a lo que tú me das
Un poco de mí
Y déjate llevar
Sin pensar
Sin mirar que hay un mundo detrás

Um pouco de você bastou para acordar
Para a realidade
Porque nada se aproxima ao que você me dá
Toma um pouco de mim
E se deixe levar
Sem pensar
Sem olhar que há um mundo atrás

El mundo detrás
El mundo detrás
El mundo detrás
El mundo detrás

O mundo atrás
O mundo atrás
O mundo atrás
O mundo atrás

El mundo detrás
El mundo detrás
El mundo detrás
El mundo detrás

O mundo atrás
O mundo atrás
O mundo atrás
O mundo atrás

0 comentários: