sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RBD - Este Corazón







RBD - Este Corazón

[Christopher]
Cómo poder recuperar tú amor?
Como poder reconquistar teu amor?
Cómo sacar la tristeza de mí corazón?
Como tirar a tristeza do meu coração?
Mí mundo sólo gira por tí
Meu mundo gira só por você

[Chritopher e Dulce]
Cómo sanar este profundo dolor?
Como sarar esta profunda dor?
Siento correr por mis venas, tú respiración
Sinto correr por minhas veias a sua respiração

[Dulce e Christopher]
Estoy tan conectada a tí
Estou tão conectada a você
Que hasta en mis sueños te veo
Que até nos meus sonhos eu te vejo
Sin tí yo me muero
Sem você eu morro

Y este corazón que te robaste
E esse coração que você roubou
Cuando te marchaste
Quando foi embora
Y te marchaste con mis besos
E foi embora com meus beijos
Con mis besos y mis sueños
Com meus beijos e meus sonhos

Y este corazón esta latiendo
E esse coração está batendo
Cada vez más lento
Cada vez mais lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
E estou sentindo dentro de mim
Como el fuego no se apago
Como se o fogo não se apagou
No se apago
Não se apagou

[Anahi e Afonso]
Como calmar esta profunda obsesión?
Como acalmar essa profunda obsessão?
Como le explico a mí alma que se terminó?
Como eu explico a minha alma que tudo acabou?

[Afonso e Anahi]
Me estoy volviendo loco por tí
Estou ficando louco por você
Hasta en mis sueños te veo
Que até nos meus sonhos eu te vejo
Sin tí yo me muero
Sem você eu morro

Y este corazón que te robaste
E esse coração que você roubou
Cuando te marchaste
Quando foi embora
Y te marchaste con mis besos
E foi embora com meus beijos
Con mis besos y mis sueños
Com meus beijos e meus sonhos

Y este corazón esta latiendo
E esse coração está batendo
Cada vez más lento
Cada vez mais lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
E estou sentindo dentro de mim
Como el fuego no se apago
Como se o fogo não se apagou
No se apago
Não se apagou

Sigue ardiendo
Segue ardendo
Sigue ardiendo
Segue ardendo
Mientras existe el amor
Enquanto existir amor
No se apago el amor
Não se apagou o amor
Uhoo uhoo

Y este corazón
E esse coração
Y este corazón que te robaste
E esse coração que você roubou
Cuando te marchaste
Quando foi embora
Y te marchaste con mis besos
E foi embora com meus beijos
Con mis besos y mis sueños
Com meus beijos e meus sonhos

Y este corazón esta latiendo
E esse coração está batendo
Corazón... Latiendo...
Coração... Batendo...
Cada vez más lento
Cada vez mais lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
E estou sentindo dentro de mim
Como el fuego no se apago
Como se o fogo não se apagou
No se apago
Não se apagou

0 comentários: