domingo, 15 de fevereiro de 2009

Madonna - Drowned World / Substitute For Love



Madonna - Drowned World / Substitute For Love

I traded fame for love
Eu troquei a fama pelo amor
Without a second thought
Sem pensar duas vezes
It all became a silly game
Tudo virou um jogo bobo
Some things cannot be bought
Algumas coisas não podem ser compradas

I got exactly what I asked for
Eu tive exatamente o que eu pedi
Wanted it so badly
Por querer muito mesmo
Running, rushing back for more
Correndo, correndo em busca de mais
I suffered fools
Eu sofri as conseqüências
So gladly
Tão satisfeita

And now I find
E agora eu descobri
I've changed my mind
Eu mudei meu pensamento

The face of you
O seu rosto
My substitute for love
Meu substituto do amor
My substitute for love
Meu substituto do amor
Should I wait for you?
Devo esperar por você?
My substitute for love
Meu substituto do amor
My substitute for love
Meu substituto do amor

I traveled round the world
Eu viajei o mundo inteiro
Looking for a home
Procurando por um lar
I found myself in crowded rooms
E me encontrei em salas cheias
Feeling so alone
Me sentindo tão sozinha

I had so many lovers
Eu tive tantos amantes
Who settled for the thrill
Que se aproximavam de mim
Of basking in my spotlight
Pelo prazer de se exporem em meus holofotes
I never felt
Eu nunca me senti
So happy
Tão feliz

The face of you
O seu rosto
My substitute for love
Meu substituto do amor
My substitute for love
Meu substituto do amor
Should I wait for you?
Devo esperar por você?
My substitute for love
Meu substituto do amor
My substitute for love
Meu substituto do amor
Mmmm mmm mmm mmm mmm
Oh oh oh ohh
Mmmm mmm mmm mmm mmm

Famous faces, far off places
Nenhum lugar famoso, distante de tudo
Trinkets I can buy
Bugigangas que eu possa comprar
No handsome stranger, heady danger
Nenhum estranho bonito, nada perigoso
Drug that I can try
Droga que eu possa experimentar
No ferris wheel, no heart to steal
Nenhuma roda gigante, nenhum coração para roubar
No laughter in the dark
Nenhuma risada na escuridão
No one-night stand, no far-off land
Nenhuma noite 'ficada', nenhum lugar longe de tudo
No fire that I can spark
Nenhum fogo que eu possa entusiasmar
Mmmm mmm mmm mmm mmm
Mmmm mmm mmm mmm mmm


The face of you
O seu rosto
My substitute for love
Meu substituto do amor
My substitute for love
Meu substituto do amor
Mmmm mmm mmm mmm mmm
Should I wait for you?
Devo esperar por você?
My substitute for love
Meu substituto do amor
My substitute for love
Meu substituto do amor

Now I find
Agora que eu descobri
I've changed my mind
Eu mudei meu pensamento
This is my religion
Esta é minha religião

0 comentários: