segunda-feira, 2 de março de 2009

Desiree - Kissing You





Desiree - Kissing You
Romeu e Julieta
Romeo and Juliet

Pride can stand
A thousand Trials
The Strong will never fall
But watching Stars without You
My Soul cried
Grieving heart is full of Pain
of, of The Aching

O orgulho pode estar
em mil experiências
A força e a vontade nunca caem
Mas olhando as estrelas sem você
Minha alma chora
O coração intristecido esta cheio de dor
da, da dor

'Cause I'm Kissing You, oh
I'm Kissing You, Love

Por que estou beijando você
Estou beijando você, amor

Touch Me Deep
Pure and True
Gift to Me Forever

Toque me profundamente
Puro e verdadeiro
Presentei a mim para sempre

'Cause I'm Kissing You, oh
I'm Kissing You, Love

Por que estou beijando você
Estou beijando você, amor

Where are You now?
Where are You now?
'Cause I'm Kissing You
I'm Kissing You

Onde esta você agora?
Onde esta você agora?
Porque eu estou te beijando
Eu estou beijando você.

0 comentários: