terça-feira, 14 de outubro de 2008

RBD - Si no estás aquí

RBD - Si no estás aquí

A veces me cuesta aceptar
Que ya se va acabar
Que nada de esto es real


Às vezes me custa aceitar
Que um dia vai se acabar
Que nada disto é real

Parece una contradicción
Subirme en un avión
Sin sentir esa emoción


Parece uma contradição
Subir em um avião
Sem sentir essa emoção

Preferiria salir a buscarte
Mi realidad cotidiana
Encontrarte
Como un reflejo
Saberte mi espejo

Preferiria sair a te buscar
Em minha realidade cotidiana
Te encontrar
Como um reflexo
Te conhecer em meu espelho

En mi corazón
Serás mi razón de vivir
Y no estas aqui
Y no es mi intencion
Hablar de una história de amor
Si no estás aquí

Em meu coração
Será minha razão de viver
E não está aqui
E não é minha intenção
Falar de uma história de amor
Se não está aqui

Me muevo de aqui para alla
Y sin exagerar
Las cosas van muy bien


Me movo daqui para lá
E sem exagerar
As coisas vão muito bem

Hoy solo me puedo quejar
De mi fragilidad
Que se escondio otra vez

Hoje só posso queixar
De minha fragilidade
Que se escondeu outra vez

Preferiria salir a buscarte
En mi realidad cotidiana
Encontrarte
Como un reflejo
Saberte mi espejo

Preferiria sair a te buscar
Em minha realidade cotidiana
Te encontrar
Como um reflexo
Te conhecer em meu espelho

En mi corazón
Serás mi razón de vivir
Y no estas aqui
Y no es mi intencion
Hablar de una história de amor
Si no estás aquí

Em meu coração
Será minha razão de viver
E não está aqui
E não é minha intenção
Falar de uma história de amor
Se não está aqui

Como saber si eres tu
La que me hace bien
Y logra entender
Que hay cosas dentro de mi
Que logro esconder
Y nadie mas ve


Como saber se é você
A que me faz bem
Que consegue entender
Que há coisas dentro de mim
Que consigo esconder
E ninguém mais vê

En mi corazón
Serás mi razón de vivir
Y no estas aqui
Y no es mi intencion
Hablar de una história de amor
Si no estás aquí

Em meu coração
Será minha razão de viver
E não está aqui
E não é minha intenção
Falar de uma história de amor
Se não está aqui

0 comentários: