sábado, 18 de abril de 2009

Beyoncé - Halo


Beyoncé - Halo

Remember those walls I built
Well Baby they are tumbling down
And they didn’t even put up a fight
They didn’t even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now


Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem resistiram à queda
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da luz da sua áurea
Eu tenho o meu anjo agora

It’s like I’ve been awaken
Every rule I had you breakin
It’s the risk that I’m taking
I ain’t never gonna shut you out


É como se eu estivesse sido despertada
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado

Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace
You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray won’t fade away


Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Querido, eu posso ver a tua áurea
Você sabe que é a minha graça salvadora
Você é tudo que eu mais precisava
Isso está escrito em todo o teu rosto
Querido, eu posso sentir a tua áurea
Vou rezar para que ela não desapareça

I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
Whoah...


Eu posso ver a sua áurea
Eu posso ver a sua áurea
Eu posso sentir a sua áurea
Eu posso ver a sua áurea

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You’re the only one that I want
Think I’m addicted to your light
I swore I’d never fall again
But this don’t even feel like falling
Gravity can’t begin
To pull me back to the ground again


Me atingiu como um raio de sol
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo
Eu estou viciada em tua luz
Eu jurei que não hei de cair novamente
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez

It’s like I’ve been awaken
Every rule I had you breakin
It’s the risk that I’m taking
I’m never gonna shut you out


É como se eu estivesse a ser despertada
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado

Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace
You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray won’t fade away


Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Querido, eu posso ver a tua áurea
Você sabe que é a minha graça salvadora
Você é tudo que eu mais precisava
Isso está escrito em teu rosto
Querido, eu posso sentir a tua áurea
Vou rezar para que ela não desapareça

I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
Whoah...


I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
Whoah...
Halo, halo
Uuuuh...


Eu posso sentir a sua áurea
Eu posso ver a sua áurea
Eu posso sentir a sua áurea
Eu posso ver a sua áurea

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away


Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Querido, eu posso ver a tua áurea
Você sabe que é a minha graça salvadora
Você é tudo que eu mais precisava
Isso está escrito em teu rosto
Querido, eu posso sentir a tua áurea
Vou rezar para que ela não desapareça

I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
I can feel your halo (halo) halo
I can see your halo (halo) halo
Whoah...


Eu posso sentir a sua áurea
Eu posso ver a sua áurea
Eu posso sentir a sua áurea
Eu posso ver a sua áurea

0 comentários: