domingo, 1 de março de 2009

Laura Pausini - Se fue

Laura Pausini - Se fue

Ya no responde ni al teléfono
Já não responde nem ao telefone
Pende de un hilo la esperanza mía
Está por um fio a minha esperança
Yo no creí jamás poder perder así la cabeza por él
Eu não creio jamais poder perder assim a cabeça por ele
Porque de pronto ya no me quería
Porque de repente ele já não me queria
Porque mi vida se quedo vacía
Porque minha vida ficou vazia
Nadie contesta mis preguntas
Ninguém responde minhas perguntas
Porque nada me queda sin él
Porque nada me resta sem ele

Se fue, se fue
Se foi, se foi
El perfume de sus cabellos
O perfume de seus cabelos
Se fue, El murmullo de su silencio
Se foi, O murmúrio de seus silêncios
Se fue, su sonrisa de fábula
Se foi, Seu sorriso de fábula
Se fue, la dulce miel que probé en sus labios
Se foi, O doce mel que provei em seus lábios
Se fue, me quedó solo su veneno
Se foi, Somente ficou seu veneno
Se fue, y mi amor se cubrió de hielo
Se foi, e meu amor se cobriu de gelo
Se fue, y la vida con él se me fue
Se foi, e a minha vida com ele se foi
Se fue, y desde entonces ya solo tengo lágrimas
Se foi, e desde então só tenho lágrimas

Encadenada a noches de locura
Presa em noites de loucura
Hasta a la cárcel yo iría con él
Até a prisão eu iria com ele
Toda una vida no basta sin él
Toda uma vida não basta sem ele

En mi verano ya no sale el sol
O sol já não sai mais no meu verão
Con su tormenta, todo destruyo
Tudo se destruiu com sua tempestade
Rompiendo en mil pedazos
Quebrando em mil pedaços
Esos sueños que construimos ayer
Esses sonhosQue construímos ontem

Se fue, Se fue
Se foi, Se foi
Me quedó solo su veneno
Somente ficou seu veneno
Se fue, y mi amor se cubrió de hielo
Se foi, e meu amor se cobriu de gelo
Se fue, y la vida con el se me fue
Se foi, e a minha vida com ele foi embora
Se fue, y la razón no la se
Se foi, e o motivo eu não sei

Si existe dios, debe acordarse de mi
Se Deus existe, deve lembrar-se de mim
Aunque se, que entre el y yo
Ainda se, Que entre ele e eu
El cielo tiene solo nubes negras
O céu só tem nuvens negras
Le rogaré, le buscaré
Rogarei-lhe, buscarei-lhe
Lo juro, le encontraré
Eu juro, lhe encontrarei
Aunque tuviera que buscar en un millón de estrellas
Ainda que tivesse que procurar em milhões de estrelas

En esta vida obscura, absurda sin él
Nesta vida escura, absurda sem ele
Siento que se ha convertido en centro
Sem ele sinto que se converteu em centro
Y fin de todo mi universo
E fim de todo o meu universo
Si tiene límite, el amor, lo pasaría por él
Se tem limites, o amor, eu passaria por ele
Y en el vacío inmenso de mis noches
E no imenso vazio das minhas noites

Yo le siento y le amaré
Sinto sua presença e lhe amarei
Como le pude amar la vez primera
Como pude amá-lo a primeira vez
Que un beso suyo era una vida entera
Que um beijo seu era uma vida inteira
Sintiendo como me pierdo por él
Sentindo como fico perdida por ele

Se fue, se fue
Se foi, se foi
El perfume de sus cabellos
O perfume de seus cabelos
Se fue, El murmullo de su silencio
Se foi, O murmúrio de seus silêncios
Se fue, su sonrisa de fábula
Se foi, Seu sorriso de fábula
Se fue, la dulce miel que probé en sus labios
Se foi, O doce mel que provei em seus lábios
Se fue, me quedó solo su veneno
Se foi, Somente ficou seu veneno
Se fue, y mi amor se cubrió de hielo
Se foi, e meu amor se cobriu de gelo
Se fue, y la vida con él se me fue
Se foi, e a minha vida com ele se foi
Se fue, y la razón no la se
Se foi, e a razão eu não sei

0 comentários: